Medel ficou maluco com a torcida do Vasco da Gama

O Vasco da Gama teve uma dura derroa neste domingo (22) na partida diante do Flamengo, No Maracanã. Apesar de ter jogado melhor, o Gigante da Colina não conseguiu fazer o seu gol e acabou vendo o Flamengo abrir o placar no segundo tempo em chute de Gerson que desviou em Jair.

Um dos personagens da partida foi Gary Medel, o chileno que esteve de fora da vitória sobre o Fortaleza por estar com a seleção do Chile os jogos das eliminatórias, voltou a time, disputou o seu primeiro Flamengo e Vasco da carreira e teve boa atuação.

Apesar da derrota, o jogador ficou impressionado com a festa feita pela torcida do Vasco nas arquibancadas antes, durante e depois da partida. O atleta deu entrevista após o jogo e exaltou a força da torcida vascaína.

“A torcida é coisa de louco, lotam todos os estádios, cantam em todas as partidas… Seguiremos juntos para livrar o Vasco do rebaixamento.” – disse Medel após a partida.

Medel diz que Vasco teve mais chances que o Flamengo

O Capitão da equipe do Vasco da Gama, Medel lamentou as chances que o time teve e disse que faltou sorte para sair com um resultado melhor.

“Foi uma partida muito equilibrada. Tivemos muito mais chances, mas não tivemos a sorte de fazer o gol. Era uma partida muito importante. Ficamos com um sabor amargo pelo o que fizemos hoje” – destacou o chileno.

Com a derrota no clássico, o Vasco voltou para a zona de rebaixamento, depois dos resultados da rodada. O Vasco segue com 30 pontos, na 17º posição, empatado com o Santos, em 18º, que foi goleado pelo Internacional por 7 a 1.