Memphis Depay no Vasco: Está pronto para fazer dupla com Coutinho

Em meio à janela de transferências, o Vasco segue de olho em oportunidades de mercado. Além da busca por reforços para a zaga, a reserva de Pablo Vegetti deve ser o novo alvo da diretoria. Isso porque Clayton Silva, contratado por R$ 16 milhões, está de saída para o Rio Ave, de Portugal, por empréstimo.

Assim, surge como possível reforço um companheiro de Philippe Coutinho nos tempos de Barcelona: Memphis Depay. Presente na campanha semifinalista da Euro da seleção holandesa, o atacante está livre no mercado e pode assinar com qualquer equipe, incluindo o Vasco. Na última temporada, pelo Atlético de Madrid, ele disputou 31 jogos, marcou nove gols e distribuiu duas assistências.

Coutinho estará à disposição de Rafael Paiva e pode fazer dupla com Payet neste final de semana

Em boa fase no Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama se prepara para seu próximo compromisso. Após a derrota por 2 a 0 para o Atlético-MG na Arena MRV, o Gigante da Colina visitará o Grêmio na Arena Condá, às 19:00 deste domingo (28).

Para o confronto, o técnico Rafael Paiva terá à disposição dois reforços importantes no meio de campo: Philippe Coutinho e Dimitri Payet. Enquanto o camisa 11 reestreou contra o Galo e deve jogar novamente contra o time gaúcho, o camisa 10 retorna de uma lesão na coxa e também deve entrar em campo.

Sobre a possibilidade de ambos jogarem juntos, o treinador de 39 anos brincou com esse “prolema”.  “Acho que é uma dor de cabeça boa. Jogador talentoso tem que colocar para jogar o tempo todo. Vamos buscar o equilíbrio e se nos treinos percebermos que dá para colocar os dois juntos, vamos colocar. O importante é o Vasco continuar equilibrado, buscando a vitória o tempo todo e jogando bem. É a forma que a gente encontrar para isso continuar acontecendo”, disse