Não foi só o Coutinho: Mais um parça do Neymar está vindo para o Vasco

Considerada a contratação do ano no futebol brasileiro, a volta de Philippe Coutinho movimentou noticiários de todo o mundo. Contudo, em meio à janela de transferências, o meia de 32 anos não deve ser o único parceiro de Neymar a fechar com o Vasco. Mesmo com reforços como Emerson Rodríguez, Alex Teixeira e Souza, um novo nome surge em pauta, mas não o de um jogador.

Trata-se da Puma, que pode se tornar a próxima fornecedora de materiais esportivos do Cruz-Maltino. Segundo o “ge”, as conversas com a empresa continuam mesmo após esfriarem com a troca de comando do futebol do clube, antes na mão da 777 Partners.

Mais detalhes sobre a definição de um novo patrocinador

Vale lembrar que a Kappa, atual fornecedora do Gigante e responsável por uniformes históricos, tem deixado a desejar. Seja pelo valor pago por ano (R$ 600 mil fixos) ou por conta do problema com estoque e a qualidade dos materiais, os torcedores vascaínos têm reclamado bastante da parceria.

Além da Puma, Mizuno e Nike também demonstraram interesse em fechar com o Vasco. Ainda de acordo com a reportagem, por conta da reestruturação administrativa e o bom momento do time na temporada, com grandes contratações e a subida na tabela, a diretoria entende que pode melhorar os valores discutidos nas próximas rodadas de negociação.

A Kappa, por sua vez, também conversa com o Cruz-Maltino e tem a intenção de renovar o contrato com o clube, o que aconteceu em 2021. Os italianos pretendem melhoras as condições do vínculo atual, válido até o final de 2024.