Não vem mais! Venê Casagrande divulga superbomba sobre possível reforço do Vasco

Além da data alterada para a chegada de novo reforço do Vasco, outro meio-campista que interessava à diretoria cruzmaltina foi descartado. Essas foram as informações do jornalista Venê Casagrande, que afirmou sobre a desistência do Gigante em tentar adquirir o meia Bruno Praxedes.

Além disso, Gary Medel, que desembarcaria no Rio de Janeiro nesta quinta-feira (6), teve sua chegada adiada. O volante chileno deve embarcar na Espanha, na noite da próxima sexta-feira (7), e chegar ao Brasil na manhã de sábado (8). Há a especulação de que o jogador seja apresentado em São Januário, antes da partida contra o Cruzeiro, válida pela 14ª rodada do Brasileirão.

Segundo Venê, toda a documentação necessária para assinatura já foi encaminhada à Medel pelo Departamento Jurídico do Vasco. Pela sua seleção, Medel conquistou duas vezes a Copa América. Inclusive, ambas sobre a Seleção Argentina de Messi. Além disso, foram 39 jogos com a camisa chilena e um gol marcado. Foi convocado para disputar a Copa do Mundo em 2010 e em 2014.

Praxedes quase assinou com o Vasco

Segundo o mesmo jornalista, ainda no fim da semana passada, Bruno Praxedes estava bem próximo do acerto com o cruzmaltino. O clube carioca tinha interesse no jogador para compor o setor central da equipe, mas por algum motivo não informado, desistiu da negociação junto ao atleta que atualmente defende as cores do Red Bull Bragantino.

Nesta temporada, Praxedes marcou dois gols em 11 jogos disputados com a camisa do Massa Bruta. Além das redes balançadas, o meia contribuiu com uma assistência para a equipe paulista.