Nenê confirmou o que todo torcedor do Vasco queria ouvir e garantiu a festa na Colina

Depois de vencer o Atlético-GO por 1×0, o Vasco voltou às quartas de final da Copa do Brasil pela primeira vez desde 2015. Na oportunidade, o Cruz-Maltino foi eliminado para o São Paulo, após derrota por 3×0 no Morumbi e empate em 1×1 no Maracanã. Assim, de olho no clássico contra o Fluminense neste sábado (10), às 21:30, alguns vascaínos já projetam a sequência da competição mata-mata.

Com a classificação do São Paulo sobre o Goiás, na quinta-feira (08), todos os oito classificados foram definidos. O sorteio dos confrontos, por outro lado, ainda não tem data marcada. Confira os times restantes na Copa do Brasil:

Nenê diz que não quer enfrentar o Vasco na Copa do Brasil

Nesse sentido, mesmo com a dificuldade cada vez maior, existe um adversário mais “acessível” e desejado por grande parte dos cruzmaltinos: o Juventude. Atual time de Nenê, o Papo eliminou o Fluminense em pleno Maracanã por 5×4 no placar agregado. Contudo, embora os vascaínos desejem esse reencontro com o ex-camisa 10 da Colina, não se pode dizer o mesmo sobre o atleta.

Em entrevista após o jogo contra o Tricolor das Laranjeiras, Nenê comentou sobre o sorteio da Copa do Brasil. “Agora podendo enfrentar o Vasco, tomara que não caia a gente (Juventude). Torcer para que não seja o Vasco”, disse o meia.

Além disso, falou sobre o carinho que recebe da torcida da dupla carioca, por onde jogou. “Isso não tem preço. Imagina você jogar em dois times que são rivais e os torcedores têm esse carinho enorme comigo, é difícil de conquistar. Me deixa muito feliz, é um legado que deixei, com respeito em todos os lugares que eu passei”, afirmou Nenê.