Neymar mal chegou na Arábia e já tretou com Jorge Jesus

Ídolo brasileiro e grande astro do futebol na Europa e agora na Arábia Saudita, Neymar está tretado com ex-treinador do rival do Vasco, Jorge Jesus. de acordo com a informação do Diário Sport, o atacante estaria bastante infeliz com seu início de trajetória no Al-Hilal por escolhas de ‘JJ”.

Após o empate contra o Navbahor Namangan, pela Liga dos Campeões da Ásia, Neymar teria brigado com Jorge Jesus e pedido a demissão do treinador. O desentendimento teria iniciado após o treinador criticar o brasileiro por ter se comportado mal em campo e  não obedecer suas ordens. 

Neymar, por sua vez, pediu apoio dos seus companheiros de elenco para que o Al-Hilal desligasse Jorge Jesus do cargo. O ex-atacante do Paris Saint-Germain encara um grande desafio pela frente, outra vez, fora dos gramados, e terá de passar por cima de muitos obstáculos para reencontrar seu bom futebol.

Flamenguistas pedem retorno de Jorge Jesus

Insatisfeitos com Jorge Sampaoli, que mais uma vez desperdiçou a chance de ser campeão pela equipe rubro-negra, flamenguistas cobram da diretoria do clube que demitam o argentino e contratem o português que tem muita história com a camisa do Flamengo.

No Morumbi, o São Paulo se sagrou campeão da Copa do Brasil pela primeira vez em sua história. O título sobre o Flamengo veio num momento em que Gabigol é reserva da equipe rubro-negra, numa decisão que deixou inúmeros torcedores flamenguistas revoltados.

Agora, a expectativa de todo rival vascaíno é que Jorge Jesus possa retornar ao comando do Flamengo depois de tantos anos aguardando o retorno do técnico português odiado por Neymar na Arábia Saudita.