Nicola trouxe notícia bombástica sobre Di María no Vasco

A poucos dias da abertura da janela de transferências, que se inicia no dia 10 de julho, o Vasco segue de olho nas oportunidades de mercado. Além da chegada de Philippe Coutinho, Alex Teixeira, Souza e Emerson Rodríguez também devem vestir a Cruz de Malta nos próximos dias.

Com o fim de contrato de vários jogadores do futebol europeu, por exemplo, novos craques surgem como possibilidade para o Gigante da Colina. Um deles é Di María, que faz sua última Copa América com a Argentina e não renovou com o Benfica, de Portugal, na última temporada.

Segundo Nicola, Vasco entrou em contato com Di María

Em seu canal no YouTube, o jornalista confirmou o interesse do cruzmaltino e deu mais detalhes sobre a negociação. “O contato foi feito nos últimos dias, por meio de representantes do Vasco, ao próprio atleta”, disse Nicola, reafirmando a informação trazida por Edmundo, ídolo do Gigante da Colina.

“Foi um nome bastante falado. Ele tá na Copa América, não quis conversar. Pretende ficar na Europa e, se não continuar na Europa, tem o desejo de voltar ao Rosario Central. É uma contratação complexa, mas não deixa de ser um sonho da diretoria do Vasco”, disse o ex-atacante.

Vale lembrar que, ainda no início do ano, a família de Di María recebeu ameaças de morte em Rosário, cidade natal do craque. Na época, de acordo com o site segundo o site “Infobae”, uma bolsa preta endereçada aos pais do atacante foi arremessada de um carro cinza na portaria do condomínio fechado onde eles residem. Na bolsa, estava um bilhete, que dizia: “Diga ao seu filho Ángel que não volte a Rosário ou nós estragaremos tudo, matando um de seus familiares. Nem o (Maximiliano) Pullaro (governador da província de Santa Fé, onde fica a cidade) poderá salvá-lo. Nós não jogamos papéis fora, mas jogamos chumbo e gente morta”.