No Vasco não vão jogar! Ramón Díaz toma decisão e barra grupo de jogadores

Ramón Díaz deixou claro que não deve contar com grupo de jogadores do elenco cruzmaltino no decorrer desta temporada de 2023. Para o comandante argentino, lançar jogadores de base num momento como o atual pode ser prejudicial para evolução dos jovens atletas e para o clube.

Isso ilustra um pouco mais da atuação do Vasco no mercado de transferências. Na última janela, a direção do clube carioca optou por investir em atletas mais experientes, como foi o caso do meia francês Dimitri Payet, do zagueiro Maicon, que deixou o Santos, e de Gary Medel, que atualmente comanda o meio campo do Gigante.

Ramón entende que atletas com maior experiência podem ajudar mais ao Vasco do que a presença da juventude em campo. A equipe cruzmaltina enfrentará, nos próximos jogos, contra equipes que brigam pela permanência na Série A, como o América-MG, o Coritiba e o América-MG, além de no seu último compromisso já ter medido forças com o Bahia.

Ramón quer ficar para 2024

Em tempo, após o confronto diante do Bahia, Ramón Díaz falou sobre a importância do futebol brasileiro, afirmou que o Vasco não cairá e mandou um recado para os vascaínos. É notório que o comandante argentino quer permanecer no Gigante na próxima temporada, visando objetivos ainda maiores.

Mensagem para todo mundo e para a torcida do Vasco: o Vasco não vai cair, vamos lutar. Façam o que façam, o Vasco não vai cair. Vamos lutar até o fim, façam o que façam. O futebol brasileiro é muito importante, todo o mundo vê. Então essas coisas precisam ser corrigidas, não pode ser sempre assim