Nome forte do Vasco não quer saber e expõe 13 jogadores que vão embora do time

Nem mesmo a permanência do Vasco na Série A fez com que alguns jogadores do elenco fossem poupados pela torcida Vascaína. Um nome forte na comunidade do clube não quis saber e decidiu expor 13 nomes que devem ir embora do time em 2024.

O grande influenciador Casimiro Miguel foi rápido e montou uma barca de 13 jogadores que devem deixar o Vasco da Gama na próxima temporada. Cazé, como também é conhecido, ainda solicitou ao clube que outros 3 nomes fossem cedidos por empréstimo.

Entre os 13 nomes citados para se despedirem do clube, Casimiro elencou os seguintes jogadores: Léo, De Lucca, Sebástian Ferreira, Jefferson, Gabriel Dias, Praxedes, Manuel Capasso, Zé Gabriel, Robson Bambu, Rossi, Miranda, Serginho e Alex Teixeira. E não parou por aí, o influenciador ainda colocou Figueiredo, Erick Marcus e Halls na lista de atletas que precisam ser emprestados pelo Cruz-Maltino. No entanto, diferente do que o torcedor deseja, não dá para cravar se o Vasco fará essas negociações, bem como que sejam os mesmos profissionais.

Alexandre Mattos no Vasco

Alexandre Mattos é quem deve assumir o lugar de Paulo Bracks como diretor de futebol do Vasco. A nova gestão Vascaína tem negociações avançadas para que o famoso cartola do futebol brasileiro reforce o clube em 2024. Atualmente, ele trabalha no Athletico-PR e está na equipe paranaense desde janeiro de 2022.

Mattos possui bastante respaldo no futebol brasileiro e seu perfil agrega um vasto currículo, participando de negociações marcantes no Brasil. Além do nome dele como novo diretor de futebol, o Vasco mira a contratação de Marcelo Teixeira para as categorias de base.