Notícia sobre o pênalti do Santos deixou a torcida do Vasco com nojo da CBF

Uma “coincidência” chamou a atenção dos vascaínos na noite deste doming (29). Wagner Reway (VAR) e Anderson Daronco (ÁRBITRO) estiveram juntos nas partidas Santos x Vasco e Corinthians x Santos. Curiosamente o VAR chamou Daronco, que mudou sua decisão de campo marcando pênalti para o Santos nas duas partidas.

Contra o Vasco, o pênalti marcado foi responsável pelo primeiro gol do Santos, que acabou vencendo por 4 a 1. Neste domingo, o Pênalti marcado para o Santos foi no finalzinho do jogo e acabou sendo decisivo para que a partida terminasse empatada.

Lucas Veríssimo reclama de pênalti contra o Corinthians

Um pênalti nos acréscimos decidiu o clássico entre Corinthians e Santos na noite deste domingo, na Neo Química Arena, e os corintianos saíram reclamando do árbitro Anderson Daronco. Lucas Veríssimo foi um deles.

“Conheço o Soteldo, sei desta jogada dele. Ele gosta de dar esses cortezinhos curtos, e nós já tínhamos visto. Ele deu uma forçada, uma cavada, e infelizmente o Daronco deve ter ido na dele” – lamentou o zagueiro corintiano depois do clássico.

O Corinthians vencia o jogo até os acréscimos do segundo tempo, quando Soteldo caiu após dividida com Bruno Méndez dentro da área. A princípio Anderson Daronco não viu pênalti, mas foi chamado ao VAR para rever e decidiu marcar. Mendoza converteu e empatou em 1 a 1.

“Vimos junto com o Daronco no telão. Acredito que não tenha sido pênalti, depois vou ver com mais calma. Fizemos uma boa partida, um bom primeiro tempo, com inúmeras chances, e temos que começar a converter essas chances” – cobrou Veríssimo.