Números do Vegetti comprovam que ele é melhor que o Gabigol

Após um início de temporada ruim, Vegetti reencontrou o caminho das redes nos últimos jogos. Desde que se recuperou de uma fissura na costela, o atacante argentino disputou quatro partidas, fez quatro gols e deu uma assistência. Números melhores, inclusive, que os de Gabigol, atacante do Flamengo. Em oito partidas na temporada, o atleta rubro-negro marcou em duas oportunidades.

Para além dos gols, Vegetti tem feito jus à renovação de contrato e ao valor gasto em seu passe no último ano. Em agosto, o Vasco desembolsou US$1,1 milhão (R$ 5,4 milhões na época) ao Belgrano, da Argentina. Entre assistências, muita movimentação e “pivôs”, o camisa 99 retorna a sua melhor forma depois da lesão sofrida contra o Deportivo Maldonado, no início desse ano.

Depois de classificação, Vegetti fala sobre vitória em cima do Marcílio Dias-SC

Nesta terça-feira (27), o atacante argentino somou um gol e uma assistência às estatísticas e foi crucial na classificação do Vasco. Agora, o clube espera Água Santa-SP ou Jacuipense-BA na segunda fase da Copa do Brasil. Depois da vitória, Vegetti fez um levantamento sobre a partida e comentou sobre a mudança de postura da equipe na segunda etapa.

“A gente sabia que o jogo ia ser difícil. Um estádio que não estamos acostumados a jogar, uma equipe que conhece seu campo, mas nós teríamos que fazer um jogo perfeito. Marcar as diferenças, demonstrar o que o Vasco está fazendo em todas as competências que vem crescendo. No segundo tempo, conseguimos mudar e marcar mais um gols”, disse ao sair de campo.