O pacotão de reforços trazidos pelo Vasco da Gama em 2019

Você lembra do pacotão de reforços trazidos pelo Vasco da Gama em 2019? Naquela temporada, o Gigante da Colina contratou 16 jogadores para seu elenco, e a maioria dos atletas acabaram não dando certo com a camisa cruzmaltina. De todas as contratações, os maiores destaques foram Rossi, Marcos Júnior e Richard. Relembre outros nomes que acabaram ficando marcados no clube:

Sidão

Contratado inicialmente para ser reserva de Fernando Miguel, o arqueiro acabou não fazendo uma boa temporada em 2019, falhando em algumas partidas no Campeonato Brasileiro, sendo a falha mais marcante contra o Santos, que acabou rendendo o troféu de “Craque do jogo” de maneira irônica.

Fellipe Bastos

Retornando ao Vasco da Gama para sua segunda passagem, Fellipe Bastos não conseguiu convencer em campo, sofrendo com lesões e ficando no banco de reservas na maior parte do tempo.

Bruno César

Considerado a principal contratação da temporada, Bruno César conviveu com problemas de peso em seu início no Gigante da Colina. Após a chegada do treinador Vanderlei Luxemburgo, o meia conseguiu recuperar sua forma, mas nunca chegou a assumir a titularidade da equipe.

Ribamar

Uma verdadeira “lenda” no folclore do Vasco da Gama, Ribamar chegou a ter uma breve, mas ótima fase com a camisa cruzmaltina. Entretanto, nunca conseguiu se firmar como titular absoluto no ataque do Almirante, e acabou caindo no esquecimento dentro do clube.

Valdívia

O meia chegou ao Vasco da Gama com a expectativa de reviver a boa forma mostrada no início da carreira com a camisa do Internacional. No entanto, teve performances ruins e ficou encostado no clube.