O valor incrível que a 777 Partners colocará no Vasco em setembro

A 777 Partners deve realizar um aporte de R$ 120 milhões de reais ao Vasco da Gama no mês de setembro. Apesar da janela de transferências do meio do ano se encerrar no mês anterior (2 de agosto), o Gigante da Colina ainda possui reservas do aporte anterior, e planeja gastá-lo justamente neste período.

Desta forma, o aporte em setembro será destinado para as contratações da janela do início de 2024. Para o período de transferências no meio do ano, a diretoria cruzmaltina possui prioridade nas contratações de um volante, um meia e um ponta-esquerda.

O setor considerado mais importante no momento é o de volante; atual titular da posição, Andrey Santos irá deixar o clube no meio do ano. Ele está atuando no Vasco por empréstimo do Chelsea, com o objetivo de conseguir tirar sua licença de trabalho na Inglaterra.

Executivo do Vasco está feliz da vida após reunião com outros times

Na última semana, Paulo Bracks, executivo de futebol do Vasco da Gama, viajou para a França com o objetivo de se reunir com com executivos dos outros clubes da 777 Partners. Este foi o segundo encontro entre os dirigentes. O primeiro foi em novembro.

Na reunião, os diretores apresentaram atualizações sobre seus clubes dentro dos seguintes tópicos: parte técnica, análise de mercado, processos internos e janela de transferências. As diretrizes do grupo também foram debatidas.

Bracks retornou ao Brasil neste sábado. O executivo aproveitou o encontro para conversar sobre o recurso que o Vasco terá disponível para a segunda janela de transferências, qu será realizada no meio deste ano. O dirigente tenta junto ao grupo a permissão para fazer investimento em peças pontuais.

De acordo com o canal “Atenção, Vascaínos!”, Bracks avaliou a reunião como “muito boa”. Durante o encontro, também foi debatido sobre possíveis contratações envolvendo os clubes que pertencem à 777 Partners. Com isso, a tendência é que Bracks tenha pedido alguma indicação para os “scouts” da empresa norte-americana.