Odvan, Carlos Germano e Cafu se manifestaram sobre o narcotráfico

Os ex-jogadores Odvan, Cafu, Carlos Germano, Grafite e Djalminha, atuaram na série “O jogo que mudou a História”, do Globoplay. Eles fizeram o papel de jogadores de futebol que disputam um campeonato amador, em uma história que conta as origens do narcotráfico no Rio de Janeiro.

A informação foi divulgada pela colunista Patricia Kogut, do jornal “O Globo”. A série conta a história de atletas que defendem as cores de duas comunidades fictícias: Padre Nosso e Parada Geral, que disputam uma final de campeonato ao mesmo tempo em que as comunidades vivem uma disputa pelo tráfico de drogas.

A série foi criada por José Júnior, e possui direção de Heitor Dhalia. Além dos ex-atletas, o elenco ainda possui nomes como Raphael Logam, Jonathan Azevedo, Babu Santana, Vanessa Giácomo e Otávio Müller.

Ex-zagueiro do Vasco arrumou confusão com funkeiro em jogo festivo

Você lembra quando Rafael Vaz, ex-Vasco da Gama, arranjou briga com o funkeiro MC Livinho em um jogo festivo? O episódio aconteceu em 2018; na época, o zagueirão havia acabado de deixar o Flamengo para assinar com o Goiás.

Tratava-se de uma partida entre os ‘Amigos de Roberto Carlos’ e os ‘Amigos de Edmundo e Zinho’, realizada no estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto. A partida era beneficente e parte da renda foi arrecadada para o Hospital do Câncer da cidade paulista e a AMA (Associação de Amigos do Autista).

O desentendimento entre Vaz e Livinho aconteceu no fim do primeiro tempo. O funkeiro reclamou das fortes divididas do zagueiro, e os dois chegaram a trocar xingamentos. No entanto, o clima esfriou na segunda etapa e Livinho chegou a marcar um golaço de letra.

Vaz atuou no Vasco entre 2013 e 2016. Com a camisa cruzmaltina, ele participou de 47 partidas e marcou 10 gols. Hoje, aos 34 anos, o zagueiro atua no São Bernardo.