Oi? Ex-lateral do Vasco não quis saber e menosprezou a torcida do Vasco

Ele já passou pelo Bahia, jogou no Vasco, mas foi num rival que lateral-direito disse ter se identificado ainda mais com a torcida. Zeca, que fez parte do elenco rubro-negro que conquistou o acesso ao Vitória neste ano, se derreteu pela torcida do Vitória e disse que nunca viu nada igual.

O jogador ainda aproveitou para agradecer a chance que o presidente Fábio Mota deu a ele. Novamente, Zeca retornará à Série A para disputar o torneio mais importante do Brasil. Se o Vasco permanecer na primeira divisão, tudo indica que o defensor se reencontrará com a torcida vascaína, que muitas vezes o abraçou e acolheu.

“Agradecer a Deus. Sem palavras. A gente passou por muitas coisas. Cheguei esse ano, mas conversamos muito sobre tudo que o Vitória passou. Agradecer a Deus, ao professor, ao presidente [Fábio Mota], nossa família. Muito gratificante, estou muito feliz”

Hoje, presidente do Vitória tira sarro do Bahia

Além de viver um drama na primeira divisão, o Bahia precisa se contentar com a euforia dos rubro-negros, que comemoram o acesso à Série A. Muitos acreditam que o representante de Salvador será apenas o Leão, pelo fato do Tricolor está bem próximo de ser um dos quatro despromovidos à Série B em 2024.

“No calendário do ano que vem, a gente já tem Ba-Vi programado no Campeonato Baiano, na Copa do Nordeste, podemos ter Ba-Vi na Copa do Brasil. Eu acho que já tem Ba-Vi demais. Tá bom, já vamos ter muito Ba-Vi”