Os vascaínos não aguentam mais enfrentar o Botafogo em 2023

Na tarde dessa quarta feira (08), o Vasco Feminino volta encara o Botafogo, adversário que enfrentou na semana passada, mas dessa vez para uma nova fase da competição. O primeiro jogo das semifinais do Campeonato, que será às 15h, no estádio Nivaldo Pereira.

As atletas Ju Pacheco e Índia, que são capitãs do grupo, falaram sobre o duelo e suas expectativas.

“As expectativas são as melhores, agora é uma nova fase, então vamos para o tudo ou nada. Pés no chão sempre e foco total para esses dois jogos que serão um campeonato à parte” – disse a meio campista Ju Pacheco.

Índia também fez uma projeção e falou sobre a semana de trabalho desde a partida na última sexta-feira (03).

“Melhores expectativas, cada jogo tem uma história. Temos trabalhado muito durante a semana para jogarmos essa semifinal, que é um jogo totalmente diferente. Nosso time está motivado e entraremos em campo em busca da vitória” – finalizou a defensora.

Na sexta-feira (3), Vasco perdeu para o Botafogo

O Botafogo derrotou o Vasco por 2 a 0, nesta sexta-feira, no Estádio Nivaldo Pereira, pela última rodada da Taça Guanabara Feminina. Ambas as equipes já estavam classificadas para as semifinais do Campeonato Carioca.

Os gols do Botafogo foram marcados por Driely e Treyci, no primeiro tempo.

O líder da Taça Guanabara é o Flamengo, com 19 pontos. O Botafogo tem a mesma pontuação e terminou a primeira fase na vice liderança. O Vasco é o terceiro, com 15. O Fluminense é a última equipe do G-4, com 12 pontos.

Vasco e Botafogo voltam a se encontrar em uma das semifinais, enquanto Flamengo e Fluminense disputam a outra vaga na decisão. Os jogos acontecerão nos dias 8 e 11 de novembro.