Pai de Cria da Colina ridicularizou o Vasco e teve que pedir perdão pelo vacilo

Pai de ex-Vasco zomba do clube nas redes sociais e é obrigado a se desculpar diante do torcedor vascaíno e choca internet. Pai de Andrey Ramos, hoje no Coritiba, chegou a chamar o Gigante de ‘Vasquinho’.

Estamos em Curitiba para assistir a vitória do nosso Coxa-Branca em cima do Vasquinho da Gama

Disse o pai de Andrey Ramos

Em tempo, Andrey foi às redes sociais e se desculpou:

Torcida vascaína, peço desculpas por esse vídeo que está viralizando do meu pai. Jamais vou desrespeitar a instituição que deu tudo na minha vida. Isso não reflete de maneira nenhuma o meu pensamento. Atos de terceiros não condizem com o que penso. Hoje defendo outra camisa gigante, mas sempre respeitarei e terei gratidão pelo Vasco

Andrey Ramos se pronunciou pedindo desculpas

Nível Guardiola: Vasco bate recorde de 10 anos na partida contra o Coritiba

Depois de 10 anos sem bater recorde, Vasco consegue superar marca do passado e eleva ânimo do elenco sobre estatística bastante positiva. Desde o confronto contra a Portuguesa, ainda em setembro de 2013, no Estádio Canindé, pelo Brasileirão, o Gigante não conseguia obter mais de 64% de posse de bola jogando como visitante.

Mesmo assim, o Vasco só conseguiu finalizar sete vezes, três a menos que o adversário Coritiba. Inclusive, o Gigante saiu atrás do placar. Zé Roberto nos minutos finais do primeiro tempo, abriu 1 a 0 para os mandantes.

O Vasco era um pouco melhor na partida e comandava as ações do jogo frente ao adversário que explorava os contra-ataques. Em tempo, dos sete chutes, apenas dois foram em direção ao gol.