Palmeiras acabou de ganhar SUPER vantagem para o jogo contra o Vasco

Depois do empate no Clássico dos Milhões, o Vasco da Gama se prepara para o próximo compromisso da temporada. No domingo (22), às 16:00, o Gigante da Colina vai até Brasília enfrentar o Palmeiras, também pelo Brasileiro. E, além do mando de campo neutro, vendido pela gestão de Lúcio Barbosa, o time paulista terá outra vantagem para o duelo.

Isso porque, após golear o Cuiabá por 5×0, a delegação palmeirense recebeu dois dias de folgas. Assim, só começa a preparação para o jogo contra o Vasco apenas na quarta-feira. Com quatro treinos até a partida, o time de Abel Ferreira deve chegar completamente recuperado no Mané Garrincha.

Rafael Paiva reafirma força do Vasco na briga contra times da parte de cima da tabela: “tem força para jogar contra qualquer equipe”

Embora não tenha feito uma das melhores partidas da temporada contra o Flamengo, o Vasco conseguiu manter a sequência invicta no Campeonato Brasileiro. Há seis jogos sem perder na competição, o Cruz-Maltino mostrou resiliência, marcou mais uma vez na reta final da partida e chegou à oitava colocação da tabela, com 35 pontos em 25 jogos. Após a partida, Rafael Paiva ressaltou a competitividade da equipe, necessária para a partida contra o Palmeiras, um dos postulantes ao título.

“Sofremos, mas conseguimos colocar a bola no chão, construir, ter transições no final do jogo e mostramos a força do coletivo que a gente tem. Jogadores que entraram conseguiram participar do lance de gol e acho que estamos conseguindo evoluir cada vez mais os jogadores que a gente tem. Sofremos, mas equilibramos o jogo. E mostramos que o Vasco tem força para jogar contra qualquer equipe”, analisou o treinador.