Parceira de Pedrinho já fez proposta para tirar Bruno Henrique do Flamengo

Pedrinho, ex-jogador e ídolo do Vasco da Gama, anunciou recentemente que vai ser candidato a presidência do clube. Participando de várias reuniões, o ex-comentarista da TV Globo esteve com Leila Pereira, presidente do Palmeiras, para uma visita as instalações do clube de São Paulo. Pedrinho postou sobre o encontro em sua conta no Instagram:

“Dando sequência ao planejamento de reuniões em São Paulo, hoje visitei a estrutura da Academia de Futebol do Palmeiras, referência na América Latina. Agradeço a @leilapereira pelo carinho e recepção. Ótimo papo de gestão, arena e investimentos”.

Enquanto Leila participava do encontro com Pedrinho, nos bastidores, o Palmeiras já fez oferta para tirar Bruno Henrique do Flamengo, segundo confirmado pela ESPN Brasil. O atacante termina seu contrato atual no final desta temporada, e está livre para assinar com qualquer outro clube. Ao todo em 2023, Bruno Henrique soma 28 jogos, sete gols e uma assistência.

Pedrinho visitou Academia de Futebol do Palmeiras

De acordo com informações de Jorge Nicola divulgadas nesta quarta-feira (11 de outubro), Marcos Braz e Bruno Spindel se reuniram com Denis Ricardo, representando de Bruno Henrique:

“Nesta terça-feira Denis Ricardo, representante do atacante, enfim se encontrou com Marcos Braz e Bruno Spindel. Segunda reunião na tentativa de renovação de contrato, mas assim como no primeiro encontro, não houve avanços. Primeira proposta feita pelo Flamengo lá atrás foi de manutenção do atual salário R$ 1.25 milhão por mês e renovação do contrato por apenas um ano. Bruno Henrique começa pedindo quatro anos, depois bate na tecla de que quer três anos de contrato além de um considerável aumento salarial”.