Parceiro do Deyverson vai ficar livre e torcida do Vasco pede a contratação para a 777

Depois de perder Paulinho e Jair até outubro, o Vasco correu para contratar novos jogadores para o meio de campo. Contudo, Sforza e Galdames parecem não ter suprido as necessidades de Ramón Díaz, que pediu a chegada de Marlon Freitas, do Botafogo. O atleta, no entanto, deve permanecer no Glorioso. Assim, ao ver Emmanuel Martínez ir para o Fortaleza, o Vasco tem outro nome na mesa.

Esse nome, no entanto, surge como uma sugestão da torcida cruzmaltina. Trata-se de Denilson, do Cuiabá. O atleta está tentando se desligar do time de Deyverson e pode ficar livre no mercado a qualquer momento, o que despertou o interesse de parte dos vascaínos.

Saiba mais sobre a situação de Denilson

De acordo com o ge, o volante de 22 anos acionou o Cuiabá na Justiça do Trabalho em busca de uma rescisão indireta de contrato. Há dois meses sem ser relacionado pelo clube, o jogador alega danos morais. O presidente do Dourado, Cristiano Dresch, considerou a ação um “absurdo” e disse que o atleta está nos planos da equipe para essa temporada.

A última partida de Denilson pelo clube foi no dia 27 de janeiro. Ainda segundo o portal, o jogador tem uma cláusula no contrato que estabelece os índices de gordura corporal que deve manter. Assim, por descumprir o acordo, ele possui um histórico de multas e já foi afastado para atingir o peso estipulado.

A reportagem ainda informou que Denilson alega já estar na forma física determinado, mas que segue sem ser relacionado para os jogos. Segundo Cristiano Dresch, o atleta já treina normalmente com o elenco, mas segue fora da relação por conta da disputa técnica por posição no meio de campo.