Passou dos limites! Marcelo xingou o Vasco em comemoração do título

Após comemorar nas ruas do Rio de Janeiro, o Fluminense promoveu uma festa privada em São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro, para festejar o título da Libertadores. O evento, intitulado ‘Festa Campeões da América 2023’ aconteceu na noite deste domingo e se estendeu até a madrugada.

A festa aconteceu com a presença de toda a delegação tricolor: jogadores, diretoria, estafe, familiares e amigos. O cantor Alexandre Pires foi responsável por ser a atração principal do evento, cantando as suas músicas e outras que marcaram a campanha tricolor durante a Libertadores.

A taça da Libertadores esteve presente na festa e foi separado um lugar para que os atletas tirassem fotos especiais com elas. Muitos a registraram em suas redes sociais.

Durante o evento, o presidente Mário Bittencourt também subiu ao palco e entoou algumas canções. Jogadores também pegaram o microfone e puxaram cantos de torcida.

Durante a festa, o Lateral Marcelo aproveitou para provocar os rivais do fluminense, incluindo o Vasco da Gama.

“O Urubu tomou no c# . E a cachorrada se deu mal. O bacalhau chupou meu p@l. E o tricolor, é mundial.” – disse o jogador.

Cano está a um gol de repetir feitos de Pelé e Romário

Basta um gol para Germán Cano repetir um feito que o colocará na mesma prateleira de grandes astros que desfilaram pelo futebol brasileiro. Caso ele balance as redes mais uma vez em 2023, o argentino será mais um a marcar 40 gols ou mais por duas temporadas seguidas, algo que Pelé, Romário, Zico e Roberto Dinamite, por exemplo, já conseguiram anteriormente.