Paulo Bracks quase gastou R$25 milhões em jogador que decepcionou e agora está sem clube

O Vasco terminou 20022 com o acesso para a série A e a promessa de um novo time para 2023,com investimento pesado em futebol, liderado por Paulo Bracks. Porém, como todos sabem, o investimento foi mal feito e o clube lutou até o final do campeonato pela permanência.

Paulo Bracks acabou demitido e já foi substituído, mas sua história no Vasco poderia ter sido ainda pior. Isso porque um dos nomes que entraram em pauta no Vasco para esta temporada foi o do goleiro Keiller, do Internacional.

Na época, o Vasco da Gama chegou a estudar investir o valor de 25 milhões de reais para contar com o goleiro, que acabou renovando seu contrato com o Internacional, para a sorte do Vasco, que depois fechou com Léo Jardim.

Keiller acabou perdendo a titularidade e não foi aproveitado pelo Internacional na temporada. Se replanejando para a próxima temporada, o Interacional não deve mais contar com o goleiro, que deve ser liberado para buscar um novo clube para 2024.

Vegetti fala sobre a importância de Ramón Díaz e do Emiliano para o acerto com o Vasco

“O Ramón é um ícone do futebol argentino, mas que há décadas já ganhou o mundo. É um treinador muito respeitado mundialmente. O currículo dele fala por si só. O Emiliano já foi jogador, tem no sangue essa veia do Ramón também, então é um complemento perfeito. Sem dúvida a nossa comissão teve papel decisivo para ajudar o nosso elenco, recuperar a confiança daqueles que iniciaram o ano, e souberam administrar a enorme pressão que era sair de uma situação muito adversa para chegar ao objetivo.”