Payet comentou sobre comemoração histórica no jogo contra o América-MG

Em jogo nervoso contra o lanterna e já rebaixado América Mineiro, o Vasco venceu por 2 a 1, em São Januário, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. E o gol da vitória, marcado aos 48 minutos do segundo tempo, saiu dos pés de Payet. Astro do time, o meia francês incorporou Roberto Dinamite para fazer um golaço de falta e na comemoração apontou para a imagem do maior ídolo vascaíno estampada na manga da camisa.

Payet lembra com carinho daquele gol que deu 3 pontos importantes para o Vasco, sem os quais o destino do clube na última rodada do campeonato poderia ter sido diferente. O francês falou sobre a semelhança de seu gol com outro gol de Roberto Dinamite.

“O gol da vitória contra o América foi muito importante pra mim e pra toda equipe, porque foi o gol dos três pontos, que foram muito importantes, além da semelhança com a lenda desse clube Roberto Dinamite. Então foi emocionante pra mim, por isso na comemoração quis homenageá-lo.” – disse Payet.

Payet declarou amor a torcida do Vasco da Gama

Em entrevista ao canal francês “Téléfoot”, Payet fala sobre o relacionamento com a torcida, adaptação e a escolha de defender um time brasileiro.

Era o que eu precisava. Depois de sair do Olympique de Marselha, não sei se eu teria me recuperado, mas o amor que recebi aqui rapidamente trouxe um alívio para o meu coração, me levantou. Foi a primeira vez que recebo amor sem ter feito algo para consegui-lo. É curioso, mas ao mesmo tempo é incrível – declarou Payet, que foi recebido por milhares de torcedores do Vasco no aeroporto no dia 16 de agosto.