Payet mal chegou e já injetou dinheiro no Vasco

Em menos de uma semana, Payet já movimentou muito dinheiro ao Vasco; agora, foi a vez do francês consumir os materiais da loja do clube. Segundo a informação do Globo Esporte, o novo reforço do Gigante comprou mais de 100 camisas do Vasco com seu nome para poder presentear amigos e familiares.

Em sua apresentação, na manhã desta sexta-feira (18), Payet comentou sobre as pesquisas na internet para conhecer um pouco mais sobre o Vasco. O meia francês ficou impressionado com a história do Gigante e o contexto que envolve o estádio São Januário.

A primeira coisa que fiz quando começaram as conversas foi buscar na internet como é o ambiente do estádio. E vi que é excepcional. Quando cheguei ao aeroporto, entendi por que é excepcional. Estádio mítico, construído pelos torcedores há quase 100 anos. É um estádio difícil para os adversários ganharem

Dimitri Payet

Payet admite que conversará com Nenê

Em tempo, o novo reforço do Vasco, além de citar a honra de poder vestir a mesma numeração que Roberto Dinamite pode defender por anos com a camisa cruzmaltina, falou sobre a relação com Nenê e prometeu honrar o manto vascaíno.

Entendo a responsabilidade da Camisa 10 do Vasco. Ainda não pude conversar com o Nenê, mas já conversei com inúmeras pessoas do Clube. Irei vestir essa camisa com muita honra. Um agradecimento enorme a todos os torcedores por todo o carinho

Disse Payet

É possível que já na próxima semana o meia apareça regularizado e pronto para fazer sua estreia, indicando que já no próximo domingo (27), possa estar em campo diante do Palmeiras, pela 21ª rodada do Brasileirão.