Payet não quis nem saber e chamou o adversário para a porrada

No último domingo (21), o Vasco venceu o Deportivo Maldonado por 1×0 e encerrou sua preparação no Uruguai. Com gol de Payet, o Gigante saiu com a vitória sobre os uruguaios e também mostrou um bom desempenho no geral. O francês, principalmente, mostrando toda sua habilidade com dribles, passes e muita movimentação em campo. Os holofotes, no entanto, não se resumiram à bola de futebol.

Próximo ao término do jogo, depois de sofrer uma entrada forte, o camisa 10 se irritou e o clima no gramado esquentou duas vezes antes do apito final. Após o árbitro resolver a briga inicial, contudo, Payet não deixou a situação para trás e chamou o adversário para a briga. Confira:

Payet sai do Uruguai como o maior reforço do Vasco

Em meio à corrida janela de transferências do Vasco, chega uma boa notícia que já estava dentro do clube desde 2023. Saindo como um dos destaques da equipe na pré-temporada, Payet mostrou que chega para somar ainda mais em 2024. Ao entrar em campo, Payet muda o meio do Gigante. Seja com tabelas, dribles, lançamentos e muita movimentação, o francês fez jus à camisa 10 de Dinamite.

Vale lembrar que, para além da expectativa gerada na última temporada, o meia já dava indícios de que estava totalmente focado no projeto cruzmaltino. Entre o final do último ano e o início da preparação no Uruguai, o atleta perdeu cerca de oito quilos.

Sendo assim, com liberdade para atuar por todo o campo, Payet contribuiu com passes, finalizações e deu indícios de que, por ora, é o maior reforço do Vasco para a temporada. Agora com tempo para uma pré-temporada, diferente de quando chegou em São Januário, o francês tem tudo para reafirmar seu protagonismo com a camisa do Gigante.