Payet pipocou? Meia virou piada nas redes sociais

Depois da eliminação do Vasco para o Nova Iguaçu, torcedores vascaínos e rivais começaram a avaliar as atuações dos comandados de Ramón Díaz. Um jogador que não escapou das críticas foi Dimitri Payet, o camisa 10 do Gigante da Colina.

Frequentemente na ponta, o meia pouco rendeu no último domingo mesmo tentando inversões de bola, dribles e comandando a bola parada do time. Ao dar a volta olímpica no gramado, inclusive, recebeu uma mistura de vaias e aplausos ao agradecer a presença da torcida. Nas redes sociais não foi diferente, com muitas provocações dos rivais.

Mesmo com desempenho abaixo dos jogadores, Ramón Díaz assume culpa por eliminação

Depois da derrota para o Nova Iguaçu, o treinador argentino atribuiu a si mesmo toda a responsabilidade pela eliminação precoce no estadual. Quando alguém não cumpre o objetivo, é porque alguma coisa falhou. Seguramente, falhamos todos e principalmente o treinador. Sem dúvidas, quem mais falhou fui eu. São responsabilidades que temos que assumir. Temos que seguir crescendo e trabalhando”, disse.

Além disso, em meio a R$120 milhões gastos em jogadores e lacunas visíveis na equipe cruzmaltina, o técnico comentou sobre o elenco que tem à disposição. Posteriormente, ele também falou sobre o pedido por um volante à diretoria.

“As pessoas têm que ter confiança na equipe que temos. Não temos outra equipe, esta é a equipe que temos. Então, temos que ter confiança e obrigar que trabalhe, que melhore.  Pedimos ao clube um volante. Acredito que com o tempo vamos poder tê-lo. Falamos com o clube. Existe o jogador que quero. E vão ver o que podem fazer”, afirmou Ramón Díaz.