Payet toma atitude que mostra o quão vascaíno ele é

O francês Dimitri Payet está deixando todos impressionados com a sua paixão pelo Vasco e a vontade em seguir evoluindo no Brasil. Fora dos gramados, o meia tem sido um exemplo e até contratou uma professora de Língua Portuguesa, demonstrando sua vontade em aprender o idioma.

A informação é do ‘Atenção Vascaínos’, que trouxe, em primeira mão, a notícia sobre o meia que chegou recentemente ao Rio de Janeiro. Payet ainda não marcou nenhum gol com a camisa cruzmaltina, mas contribuiu com uma assistência em um dos cinco gols do triunfo sobre o Coritiba.

Inclusive, Payet foi titular nos dois últimos jogos do Vasco. Diante de Coritiba e América-MG, o meia francês iniciou as partidas entre os titulares, mas acredita-se que o atleta ainda requer de mais tempo e adaptação ao Brasil para poder desempenhar, cada vez mais, um bom futebol com a camisa do Vasco neste Brasileirão.

Payet deve ser titular no confronto frente ao Santos

Muito provavelmente, Ramón Díaz deve repetir a escalação que vem utilizando nas partidas do Vasco. Payet, que esteve presente nas recentes escalações, pode aparecer novamente entre os 11 iniciais.

Veja a provável escalação do Vasco:

  • Léo Jardim; Puma Rodríguez, Medel, Léo e Lucas Piton; Zé Gabriel, Paulinho, Praxedes e Payet; Rossi e Vegetti.

Contudo, o Vasco sabe que uma vitória no interior paulista pode afastar ainda mais o Gigante da zona do rebaixamento. Seriam 29 pontos somados na tabela de classificação, cinco a mais que o próprio Santos, que estacionaria na 18ª colocação.