Payet vence a disputa e se consagra o melhor do mundo

O camisa 10 do Vasco da Gama, Payet, está bem fisicamente para a temporada de 2024. O jogador voltou da pré-temporada mais magro e totalmente focado em, de fato, vingar no futebol brasileiro.

Em treino que aconteceu no Uruguai nesta terça-feira, o meia venceu na corrida o lateral Paulo Henrique, que é conhecido por sua velocidade, e chamou atenção da torcida do Vasco.

Na vitória por 1 a 0 contra o Fortaleza no brasileirão passado, Paulo Henrique teve sua melhor atuação pelo Vasco. Voou em campo e atingiu velocidade de 37,5 km/h. A marca é maior do que a que que ele alcançou em 2022, pelo Juventude, de 37,4 km/h. Marca superior à que colocou o galês Gareth Bale, à época no Real Madrid, como o jogador mais rápido do mundo, com 36,9 km/h.

Por conta disso a vitória de Payet contra Paulo Henrique na velocidade é algo impressionante para um jogador que chegou a ser criticado pela forma física quando chegou no Vasco. Payet nunca parou de tentar melhorar fisicamente e treinou intensamente para hoje estar em forma.

Juventude anuncia ex-jogador do Vasco que nunca atuou pelo clube.

O Juventude confirmou nesta segunda-feira (15) a contratação do lateral-esquerdo Jefferson, de 27 anos. O jogador que pertence ao Atlético-GO, assinou contrato de empréstimo com o Alviverde até o final da temporada. Ele tinha vínculo de empréstimo com o Vasco, mas rescindiu para defender a equipe gaúcha.

Na última temporada iniciou a temporada pelo Atlético-GO, mas foi emprestado ao Vasco no segundo semestre. Entretanto, ele não realizou jogos pela equipe carioca.