Pedrinho confirma nome de novo reforço casa seja eleito presidente do Vasco

Em entrevista recente ao “Flow Podcast”, Pedrinho confirmou que vai ser candidato a presidência do Vasco da Gama, time pelo qual se tornou ídolo. Para isso, Pedrinho deixou a posição de comentarista da Rede Globo, trabalho que exerceu ao longo de quatro anos.

Nesta última segunda-feira (9 de oubro), o ex-jogador confirmou que seu vice-presidente geral será Paulo Salomão, ex-presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Vale lembrar que Paulo é sobrinho de Luís Felipe Salomão, ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ).

Pedrinho será candidato nas eleições para presidente do Vasco em novembro

Ao confirmar sua candidatura na entrevista concedida ao “Flow”, Pedrinho também falou sobre sua relação com o Vasco:

“Já há muito tempo eu ficava angustiado com a situação do meu clube de coração, que é o Vasco da Gama. Ia fazer os jogos lá, a torcida: ‘Vem para o Vasco’! A minha relação com o Vasco é de muito amor, muita gratidão, e meu ciclo ali no Vasco foi interrompido por alguns processos, principalmente pelas lesões. Sou um torcedor do Vasco e nunca escondi isso nos comentários. A primeira coisa que falei: ‘Só para deixar claro, eu sou vascaíno e vou morrer vascaíno”.

O ex-jogador esteve no último jogo do Vasco no Brasileirão: o empate em 0 a 0 contra o São Paulo. Acompanhado de seu filho, Pedrinho usou suas redes sociais para novamente falar da sua relação especial com o time do Rio de Janeiro:

“A vitória do nosso Vascão não veio, mas esse é um dos dias mais especiais da minha vida. Ter meu filho no jogo do Vasco comigo em São Januário Só eu sei o quanto isso significa pra mim. O Vasco é capaz de tudo”.