Pedrinho decidiu bater de frente com a 777 e postou indireta nas redes

A relação entre a dona da SAF do Vasco da Gama e Pedrinho, atual presidente do clube, pode não estar muito boa. Recentemente, Jorge Nicola trouxe uma informação em seu canal do YouTube que diz haver interesse em trocar os donos da SAF, da 777 Partners para a Crefisa.

“Essa possibilidade neste momento parece distante, mas há um movimento de pessoas próximas ao Pedrinho, presidente do Vasco, trabalhando para que a 777 Partners deixe de ser dona da SAF do futebol do Vasco, e que a Crefisa possa assumir essa função. Já contei para vocês que o Pedrinho e toda sua turma estão muito irritados com a 777,” disse Nicola em seu canal.

Pedrinho assumiu a presidência do Vasco no dia 22 de janeiro

Após a publicação do vídeo, Pedrinho postou um vídeo em suas redes sociais para falar que isso não existe:

“Tem circulado uma notícia de que tem tido briga, ruptura, mas não tem nada disso. Não é porque eu não participei do planejamento do futebol que isso pode gerar qualquer briga ou confusão. A nossa gestão tem por característica ser mais proativa, ter iniciativa, fiscalizar, cobrar, diferente da gestão passada. Mas isso está muito longe de querer confusão ou briga. De forma alguma somos beligerantes, só queremos o melhor para o Vasco sempre, mas sempre buscando o diálogo.”

Mesmo que Pedrinho tenha desmentido a informação de Nicola, ele recebeu uma notificação da SAF por outro motivo. De acordo com informações apuradas pelo UOL, o ex-jogador vascaíno foi notificado por uma entrevista que deu ao “GE”, na qual falou sobre a falta de investimento no CT Moacyr Barbosa. A SAF entende que Pedrinho não falou na entrevista todas as informações necessárias sobre o terreno. Na tarde desta sexta-feira (16), o presidente postou um vídeo em suas redes sociais: