Pedrinho nem assumiu a presidência do Vasco e já fez enorme atitude pelo clube

Candidato à presidência do Vasco no fim deste ano, Pedrinho, ex-jogador do Gigante, já começou a fazer algo pelo clube cruzmaltino. Em um reunião extremamente importante e necessária para o bom funcionamento da instituição com a torcida, o ídolo pôde conversar com uma pessoa muito especial.

Vaninha, presidente da associação de moradores da Barreira do Vasco, esteve com Pedrinho em uma conversa para alinhar ainda mais o funcionamento dos arredores de São Januário em dias de jogos. Em tempo, o candidato a ser o novo presidente do Gigante deve receber ainda mais o apoio dos que residem na comunidade.

Nos últimos dias, Pedrinho esteve presente no ‘Flow Podcast’ e detalhou um pouco mais da sua opção em deixar a Globo e concorrer à presidência do Vasco. As eleições devem ocorrer nos dias 11 e 12 de novembro.

Quando surgiu a oportunidade de eu me candidatar à presidência do Vasco, são vários motivos (para dizer sim) e o primeiro é para poder retribuir o que o Vasco fez por mim”, afirmou o ex-meia. “Queria muito retribuir. Fiquei fora do Mundial contra o Corinthians por lesão, não pude jogar contra o Real Madrid quando estava no meu melhor momento e me sinto na obrigação de conviver e me relacionar com o Vasco novamente

Pedrinho abriu o jogo sobre saída da Globo e possibilidade de assumir o Vasco

Pedrinho é favorito para vencer as eleições?

Não é surpresa para ninguém que o ex-jogador do Vasco já vinha agregando muitos seguidores e admiradores com suas análises e comentários ao longo das transmissões da Globo e do Sportv. Agora, com a possibilidade de se tornar presidente do Gigante, o ídolo cruzmaltino pode, com certeza, vencer as eleições por ter a maioria das intenções de voto dos conselheiros ao seu favor,