Pedrinho nem chegou ao Vasco e já garantiu que vai trazer os melhores

Um dos favoritos a vencer as eleições presidenciais do Vasco no fim do ano, Pedrinho prometeu não contratar e exercer cargos apenas por amizade. O ex-jogador do Gigante e ídolo da torcida cruzmaltina afirmou que se for eleito o presidente do clube carioca, colocará nas gestões, os melhores profissionais.

A capacidade de um gestor é saber colocar os melhores, para mim não tem loteamento para quem me apoiar, vou colocar os melhores

Afirmou o candidato à presidência do Vasco, Pedrinho

Pedrinho ainda falou sobre a oportunidade que tem em mãos de assumir um grande projeto. Muitos questionam sobre sua capacidade de gerir um clube de futebol, algo que nunca fez em toda sua vida; outros, afirmam que o sentimento pelo Vasco já será suficiente para o ex-comentarista da Globo se entregar ao máximo e ter totais capacidades de se tornar um ótimo executivo.

Contudo, as eleições presidenciais do Vasco estão marcadas para acontecerem nos dias 11 e 12 de novembro, num sábado e domingo. Quaisquer intercorrências de datas de partidas do Vasco na Sèrie A podem impedir das votações aconteceram na data já firmada e serem adiadas.

Pedrinho falou sobre seu passado em São Januário

O ex-jogador do Vasco e um dos maiores ídolos da história do clube fez questão de relembrar momentos importantes que passou em São Januário. Ele revelou até ter dormido embaixo das arquibancadas da Colina Histórica.

Conhecer a história qualquer um conhece. É só jogar na internet. Mas ter relação, ser íntimo, saber as necessidades e ter amor para mudar, eu tenho de sobra. Já dormi debaixo da arquibancada, é minha casa, e sempre que vinha comemorar eu dizi: ‘eu preciso, eu preciso’ fazer algo aqui

Pedrinho fala sobre sua relação com o Vasco e São Januário