Pedrinho perdeu a paciência depois da eliminação e tomou medida drástica: Jogadores serão punidos no Vasco

Após a eliminação na Copa do Brasil para o Atlético-MG, o Vasco entra em um momento decisivo da temporada. Há cinco rodadas sem vencer, o time de Rafael Paiva ocupa a 10ª posição com 37 pontos, a 12 pontos do G6 e a cinco do Z4. Restam nove partidas para o Cruz-Maltino se garantir na Série A de 2025 e buscar uma vaga na Copa Libertadores ou Sul-Americana.

Diante desse cenário, o presidente Pedrinho, decidiu implementar uma nova regra em São Januário. Segundo Edmundo, ídolo do Vasco e amigo do mandatário, atletas que estiverem acima do peso serão multados pelo clube. “Por algum motivo, e eu nem sabia, fiquei sabendo em São Januário, o Pedrinho implantou uma multa porque têm atletas que estão acima do peso”, disse o ex-atacante em seu canal no YouTube.

Edmundo comenta sobre participação no departamento de futebol do Vasco

Após a informação, o “Animal” analisou a gestão de grupo do Cruz-Maltino. “Gerir 30-35 pessoas é muito difícil. Cada um tem um jeito. Um é da igreja, o outro gosta de sair… isso é normal. O que eu quero é que o cara chegue em campo e se dedique. Os atletas se doaram bastante”, afirmou.

Além disso, explicou sua baixa presença no departamento de futebol do clube. Após as contratações de Alex Teixeira e Souza, Edmundo disse ter se afastado de algumas atividades do Vasco. “Quando o Pedrinho virou presidente, o combinado era que eu estivesse próximo do futebol. As primeiras ações do Pedrinho foram muito ruins quando ele aceita trazer o Souza e o Alex Teixeira, eu saio dessa função. A minha opinião não valeu absolutamente de nada”, concluiu.