Pedrinho revelou a todos quem é seu preferido entre Romário e Edmundo

No dia 11 de novembro, Pedrinho foi eleito o presidente do Vasco da Gama, derrotando Leven Siano. O ex-jogador e ídolo do time do Rio de Janeiro vai começar seu mandato no ano que vem, mas antes disso, o jogador vai aparecer em um bandeirão da torcida vascaína ao lado de Edmundo.

“Dividir um bandeirão com você é uma honra. Você é muito, mas muito ídolo. Craque demais. Vi de pertinho em 97!” Disse Pedrinho sobre fazer parte de um bandeirão ao lado de Edmundo.

Além da parceria dentro de campo, Edmundo esteve ao lado de Pedrinho durante as eleições para presidência do Gigante da Colina, e deve ter papel importante na gestão do clube.

Pedrinho foi eleito presidente do Vasco no dia 11 de novembro

“Trabalho, dedicação, empenho, amor, e realmente fazer, falar pouco e trabalhar. Acho que o Vasco viveu de muitas coisas, e se a gente for avaliar cada processo de gestão. o Vasco poderia estar em um nível muito grande. Se eu tomei esse passo, é porque o Vasco não está onde deveria estar,” disse Pedrinho após ser eleito.

Antes de disputar as eleições do Vasco, Pedrinho teve um bom período como comentarista esportivo dos canais do Grupo Globo.

“Não é só questão de título, de time competitivo, mas de tudo. Quando eu dou esse passo, é porque eu vou ter que pagar um preço que outros deveriam ter pago, e eu estou disposto a isso. Isso é uma prova de amor e carinho. E eu espero que o torcedor entenda que honestidade vai ter, trabalho vai ter, sacanagem não vai ter. O Vasco que eu quero é o Vasco que o torcedor merece,” completou Pedrinho.