Pedrinho tentou contratar reforço para o Vasco mas acabou recebendo um não na cara

Presidente do Vasco pelo próximo triênio (2024-26), Pedrinho não para de se movimentar desde a sua posse, no dia 22 de janeiro. A informação da vez, no entanto é de uma negativa por um “reforço”. Isso porque o ídolo do Vasco convidou Flávio Lopes, presidente da Comlurb, para assumir como segundo representante do Conselho de Administração da SAF. De acordo com “O Globo”, a resposta foi “não”.

Em suas redes sociais, Flávio Lopes comentou sobre a recusa pelo convite. “Quero esclarecer que nada me foi prometido. Me foi oferecido sim e eu recusei porque a minha indicação pessoal e do meu grupo sempre foi o Julio Brant”, afirmou.

Mais informações sobre os bastidores

Sabe-se que estava prevista para o início desse mês uma sessão do Conselho Deliberativo do clube para escolher um nome para esse cargo. Contudo processo deve demorar mais que o esperado. Com a atual situação, Julio Brant volta a ser cotado como indicação do grupo Sempre Vasco, que ainda mostra resistência ao nome do candidato.

Por ora, Paulo Salomão, vice de Pedrinho, ocupa a segunda cadeira de forma provisória e já participou de uma reunião do Conselho. A expectativa é que ele continue com a cadeira, tendo em vista o impasse e a dificuldade em definir uma nova alternativa para a função.

Vale lembrar que o conselho é composto por duas cadeiras da associação e cinco cadeiras do acionista majoritário, a 777 Partners. O resultado da eleição foi publicado no dia 11 de Novembro e desde então se passaram quatro meses sem que um nome seja indicado de maneira definitiva.