Pedrosa expõe toda conversa com Alexandre Mattos e mostra dirigente com rabo entre as pernas

Na última quinta-feira (21), Alexandre Mattos foi demitido do cargo de diretor executivo de futebol do Vasco da Gama. Depois de 100 dias, nove contratações e mais de R$100 milhões gastos, o dirigente deixou São Januário por conta da quebra de confiança em sua relação com a SAF, de acordo com o CEO Lúcio Barbosa.

O motivo dessa quebra de confiança foi o vazamento de uma conversa entre Alexandre Mattos e Lucas Pedrosa, do SBT. Na oportunidade, o ex-diretor enviou imagens das mensagens a um amigo, que as tornou públicas. Contudo, foi o jornalista quem saiu como “culpado” pelo acontecido, mesmo sem ter divulgado a conversa.

Lucas Pedrosa fala sobre conversa com Alexandre Mattos

Em seu perfil nas redes sociais, o jornalista divulgou a conversa com Mattos após o mesmo ter vazado as mensagens e explicou a situação envolvendo ambos. Muitos torcedores cobraram Pedrosa e até ameaçaram através de mensagens privadas.

“‘Pedrosa, você prejudicou o Vasco’. Tem que ser muito burro ou desinformado pra ter uma linha de raciocínio tão patética. Quem vazou? ELE. Pra quê? Desmentir minha notícia através de página. Notícia, inclusive, que MANTIVE a apuração. E MANTENHO. Ele não teve coragem de falar em on e quis tirar o dele da reta”, disse o Pedrosa no X (antigo Twitter).

Segundo ele, a página para a qual Alexandre Mattos enviou os prints da conversa vazou as informações e ele o pediu desculpas.

“O que ocorreu? A página VAZOU pra todos e ele não esperava por isso. Me pediu inúmeras desculpas. Não sou pessoa baixa pra cavar demissão de ninguém, se eu quisesse, já tinha feito. Inclusive eu poderia processa-lo pelo vazamento”, seguiu o jornalista, que lembrou que poderia até processar Mattos.

Posteriormente, em transmissão ao vivo, mostrou a conversa que teve com o diretor depois do vazamento.