Pedrosa traz quentinha sobre Paulo Pezzolano no Vasco da Gama

Durante a transmissão de um programa do SBT, o jornalista Lucas Pedrosa informou e atualizou a torcida vascaína sobre o novo técnico da equipe. De acordo com Pedrosa, a 777 sonha em contar com os serviços de Paulo Pezzolano. Porém, motivos financeiros inviabilizam a contratação.

Paulo Pezzolano é o sonho da 777, mas com contrato até o final de junho de 2024, a chance do Vasco pagar a multa rescisória do treinador do Real Valladolid é pequena 

À frente do Cruzeiro, Paulo Pezzolano acumulou 68 partidas, 38 vitórias, 13 empates e 17 derrotas. Foram 108 gols marcados, 59 sofridos e além de conquistar o tão sonhado acesso de volta à Série A, foi o treinador responsável pelo único título de segunda divisão do clube mineiro.

Rogério Ceni segue sendo o nome mais forte. Porém algumas correntes no elenco entendem que, para trazer um técnico que possa minar a confiança já abalada da equipe, seria melhor manter William Batista, que tem sido elogiado pelos treinamentos e já conhece o Vasco.

William vem causando boa impressão

Pedrosa ainda reforçou a intenção de que alguns atletas do elenco vascaíno adotam uma postura mais diferente: a vontade de que William permaneça no comando da equipe. Os jogadores entendem que Ceni, o nome mais preterido pela diretoria, pode não conduzir da maneira mais correta.

William será o comandante do Vasco na próxima rodada, diante do Cruzeiro. No sábado (8), o Gigante recebe o clube mineiro em São Januário, às 16h, pela 14ª rodada do Brasileirão.