Pedrosa trouxe informação de última hora sobre Ramón Díaz de volta ao Vasco

Após a demissão de Álvaro Pacheco, na última quinta-feira (20), o Vasco iniciou a busca por um novo treinador para restante da temporada. Sob o comando do português de 52 anos, foram três derrotas e um empate em 30 dias de trabalho. Nesses quatro jogos, foram 10 gols sofridos e apenas um marcado, além da entrada na zona de rebaixamento.

Contudo, sob o comando de Rafael Paiva, o Cruz-Maltino venceu o São Paulo por 4×1 e deixou o Z4. O treinador do sub-20, inclusive, tem feito um bom trabalho à frente do elenco profissional. Em cinco jogos, o técnico interino conseguiu duas vitórias, dois empates e uma derrota, além da classificação às oitavas de final da Copa do Brasil. O Vasco, no entanto, ainda não deve efetivá-lo e segue em busca de nomes no mercado.

Lucas Pedrosa atualiza situação de Ramón Díaz

Em suas redes sociais, o jornalista informou que o clube não entrou em contato com o treinador de 64 anos antes do jogo contra o São Paulo. O foco era a partida, mesmo com Emiliano e Ramón aguardando uma ligação do Vasco. Assim, ainda de acordo com a informação, a situação começou a ser tratada no último domingo (23). Vale lembra que o argentino é o mais cotado para assumir o cargo, mas não é unanimidade em São Januário.

Segundo o ge, Ramón Díaz é a preferência de Pedrinho, que pretende contar com alguém que já conhece o elenco e evitar perder tempo com o período de adaptação de um novo nome. Entretanto, por conta de sua fama de “paneleiro” na Colina Histórica, o técnico de 64 anos não é unanimidade nos bastidores do clube. Assim, o presidente e seus diretores ainda buscam um consenso antes de avançar em qualquer negociação.