Pode isso? Até Policial Militar está comemorando os gols do Vasco em São Januário

Vasco e Bahia se enfrentavam pela Série B do ano passado, quando Figueiredo marcou um golaço de falta; até um policial comemorou. Aos 22 minutos, o jovem revelado nas categorias de base do Gigante marcou o único gol da partida que deu os três pontos à equipe cruzmaltina.

Veja o vídeo:

O próximo compromisso do Vasco neste Brasileirão será contra o Santos. Depois de mais um empate por 1 a 1 no Campeonato Brasileiro, a equipe de Barbieri receberá a equipe da Baixada Santista com o objetivo de retomar o caminho das vitórias. 

Vasco e Santos medirão forças em dia de São Januário lotado. A expectativa é que até no dia da partida, no próximo domingo (14), não exista mais bilhetes à venda para a torcida vascaína e o mesmo vale para os visitantes.

Clima do adversário do Vasco está horrível para o confronto

Com o afastamento de jogador envolvido em manipulações a fim de favorecimento para apostadores, bastidores de adversário do Vasco está horrível. Bauermann, ex-América-MG e jogador do Santos, foi citado pelo Ministério Público por participar de esquemas de apostadores e o clima no vestiário do clube paulista está abalado.

Bauermann receberia, de apostadores, algo em torno de 70 mil reais para ser punido por um cartão amarelo. O alastro de outros jogadores envolvidos tem assustado o mundo do futebol e outros atletas ainda.

Eduardo Bauermann, pelo que parece, era bastante querido pelos seus companheiros, que não esperavam algo tão grandioso e negativo do mesmo. O Santos afastou o jogador por tempo indeterminado, que ainda responderá pelas ações na Justiça.