Presidente do Flamengo usou os contatos para descobrir o enorme salário do Neymar

Nas últimas temporadas, o futebol brasileiro tem melhorado cada vez mais ano após ano. Seja com a hegemonia na Libertadores, com seis títulos de clubes nacionais nas últimas sete finais, ou com a contratação de craques com passagens pela Europa, como Payet, Coutinho, Suárez e Felipe Anderson, o Brasil parece cada vez mais perto do seu auge futebolístico, como nos anos 90.

Nesse sentido, é quase impossível não lembrar de outro grande jogador que fez carreira em clubes europeus: Neymar Jr. Atualmente no Al-Hilal, da Arábia Saudita, o meia é um dos maiores jogadores de sua geração e sempre atrai olhares quando o assunto é retornar ao Brasil. O Santos, formador do meia, é sempre um dos times em pauta. Contudo, outra equipe tem entrado na conversa nos últimos anos.

Neymar no Flamengo? Rodolfo Landim responde

Outra equipe muito vinculada a Neymar é o Flamengo, sobretudo por seu alto poderio financeiro e pelas conquistas nos últimos anos. Assim, o presidente do Rubro-Negro, Rodolfo Landim, admitiu conhecer os valores necessários para contratar o jogador de 32 anos, mas afirmou que é uma realidade distante para os times sul-americanos.

“Passo na rua, e as pessoas perguntam quando eu vou contratar o Neymar. Falo: pessoal, o Neymar ganha por mês mais do que duas folhas do Flamengo com tudo. As pessoas não têm noção da magnitude das coisas, dos valores envolvidos. As informações extraoficiais são que ele ganha R$ 70 milhões por mês”, disse Landim.