Presidente do Tucumán bate o martelo sobre Capasso no Vasco

Na manhã desta sexta-feira (10), o presidente do Atlético Tucumán não pensou duas vezes e afirmou sobre o futuro de Manuel Capasso: “Manuel Capasso vai para o Vasco da Gama. Hoje vamos solucionar o tema de sua transferência”. Com o acordo, o zagueiro argentino deve desembarcar no Rio de Janeiro nos próximos dias para se juntar aos seus novos companheiros de equipe.

Na noite da última quinta-feira (9), o Atlético Tucumán teria acertado, de acordo com o jornalista argentino César Melo, com o jovem zagueiro Francisco Flores, do San Lorenzo. A princípio, o negócio seria por empréstimo e, ao final do mesmo, com opção de compra pelo clube de San Miguel.

Os rumores indicaram que, se antecipando a perda de Manuel Capasso, ao Vasco, o Tucumán já estaria repondo uma peça que, num futuro, pode ser rentável. Flores é formado nas categorias de base do San Lorenzo, tem 21 anos e na temporada passada realizou apenas quatro jogos pelo ‘El Ciclón’, contribuindo com uma assistência na derrota por 4 a 3 diante do Defensa y Justicia.

Argentinos não param de oferecer jogadores ao Vasco

Negociando com atletas estrangeiros, o Vasco foi mais uma vez acionado por um clube argentino e mais um gringo foi oferecido para chegar a São Januário. Trata-se do lateral-direito Lucas Blondel, de 26 anos, atualmente no Tigres-ARG.

A princípio, o jogador foi oferecido ao Vasco e ao Botafogo, que se interessou pelo negócio. John Textor admite a possibilidade de reforçar a posição botafoguense e diretoria do Tigres aguarda proposta, que ainda não chegou.