Proibido! Vasco recebe comunicado envolvendo São Januário

Hoje é um dia de alegria para o torcedor do Vasco da Gama, depois de 3 meses sem poder ir até São Januário para assistir um jogo, quem comprou ingresso poderá novamente empurrar a equipe em uma partida dentro de casa.

Porém, algumas medidas terão que ser respeitadas como parte do acordo que liberou o estádio para receber público. Dentro dessas medidas solicitadas pela prefeitura do Rio de Janeiro, estão a proibição de ambulantes na rua Roberto Dinamite, além da proibição de vendas de bebida alcóolica em garrafas de vidro.

As medidas visam uma maior segurança e melhor locomoção dos torcedores que chegarem para entrar no estádio de São Januário, que deve estar lotado hoje para a partida diante do Coritiba. Vasco da Gama informou que todos os ingressos disponíveis foram vendidos.

Vitória pode garantir arrancada importante

Caso vença o Coritiba, hoje, em São Januário, o Vasco da Gama chegará aos 23 pontos, em 23 partidas disputadas. O Gigante da colina ficaria 1 ponto de distância do Santos, 17º colocado e 2 pontos do Bahia, 16º colocado. Porém ainda com um jogo a menos que os adversários.

A partida contra o América-MG válida pela 15ª rodada e que foi adiada, está marcada para acontecer nesta segunda-feira, dia 25, ás 20h no Independência. Em um cenário onde o Vasco vença o Coritiba e esteja com 23 pontos, bastaria uma vitória diante do América-MG para chegar ao 26 pontos com as mesmas 24 partidas do adversários, deixando Santos e Bahia para trás.