Quanto o Vasco recebeu para ir jogar em Brasília?

O Vasco da Gama recebeu uma cota de R$ 450 mil pela partida contra o Nova Iguaçu, realizada na última terça-feira (7) no Mané Garrincha pelo Campeonato Carioca. O mando de campo era do time adversário, que acabou optando por realizar o jogo fora do Rio.

O público presente no estádio Mané Garrincha foi de 28.857 pessoas, com uma renda de R$ 2.511.295,48. “O Vasco têm uma torcida gigante fora do RJ, têm que levar alguns jogos para a Região Norte, Nordeste e Centro-Oeste”, comentou um torcedor nas redes sociais.

Nas últimas semanas, Botafogo e Cruzeiro também jogaram no estádio de Brasília, contra América-MG e Boavista, respectivamente. No entanto, o público da partida entre Vasco e Nova Iguaçu superou o número de torcedores de ambas as partidas dos rivais cruzmaltinos juntas.

Vasco está indignado com disponibilidade de ingressos para clássico

O Vasco da Gama está indignado com a carga de ingressos colocado à venda pelo Fluminense para o clássico que será realizado no Maracanã neste domingo (12). A carga determinada pelo Tricolor das Laranjeiras foi de 50 mil ingressos. O cruzmaltino estuda solicitar ao clube rival para que a quantidade seja aumentada, tendo em vista que a capacidade do estádio é de 70 mil torcedores.

Os ingressos por parte da torcida do Vasco da Gama já foram esgotados, e não há mais disponibilidades para os setores mistos na partida, válida pela Campenato Carioca. Existem lugares disponíveis apenas no setor exclusivo para os torcedores do Fluminense.

Para piorar a situação, muitos torcedores do Gigante da Colina afirmaram ter problemas na compra de ingressos para o Clássico. Nas redes sociais, o Vasco informou que a responsabilidade pela venda e, consequentemente, qualquer problema, é da empresa que opera o serviço para o Fluminense, mandante no clássico.