Que vergonha! STJD aprontou vexame no meio do julgamento de Vegetti

A cena que o Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) proporcionou na manhã desta terça-feira (21) deixou todos surpresos. Isso porque durante o julgamento de Pablo Vegetti, expulso contra o Goiás, por acertar uma cotovelada em adversário, o órgão cometeu a gafe de vídeo pornográfico na sessão extraordinária.

O atacante argentino participou da live que o liberou de estar presente na partida contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira (22). Mas antes do veredito, foi possível ver uma mulher em um vídeo aleatório abordando assuntos eróticos e sensuais, causando bastante constrangimento a todos.

Mas nem tudo foi bagunça. O Vasco conseguiu que o jogador fosse liberado, e não do vídeo polêmico, mas sim de uma punição que poderia tirá-lo de cena por quatro ou até 12 partidas do Brasileirão. O advogado responsável comentou sobre a vitória no Tribunal.

Mais uma denúncia sobre suposta agressão física. Não houve agressão, não houve contato no rosto. O atleta Vegetti não acertou o adversário. Foi um contato normal de jogo. O maior prejudicado foi o Vasco da Gama, que perdeu seu artilheiro.

Partida de suposta agressão de Vegetti terminou em decepção

O Vasco vinha vencendo o Goiás até o fim da partida. O gol de Vegetti consolidaria um salto enorme na tabela de classificação na busca pela permanência na primeira divisão. Minutos antes do gol sofrido, o atacante disputou uma bola aérea e acabou acertando o rosto do atleta do time esmeraldino. Ainda assim, muitos acharam justa a expulsão, mas não concordaram com a indicação para o julgamento.