Rafael Paiva revelou qual será a carta na manga do Vasco para o próximo jogo na Copa do Brasil

Embora o resultado do jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil não tenha sido o esperado por jogadores e torcedores, o Vasco segue vivo na competição. Com uma vitória simples em São Januário, no dia 19 (sábado), a decisão da primeira vaga na final vai para a disputa de pênaltis. Caso o Cruz-Maltino vença por dois gols ou mais de diferença, a classificação será no tempo normal.

E, para o duelo de volta, Rafael Paiva conta com o Caldeirão para reverter esse placar. “Em São Januário somos muito fortes. Nessa competição, na Copa do Brasil, a gente foi muito forte em todos os jogos e a gente sai com a sensação que a gente vai fazer de tudo pra passar. Vamos ter que sangrar muito para vencer”, afirmou.

Treinador diz que “o jogo está vivo” e valoriza força da torcida

Se São Januário é um “12º jogador” para o Vasco, isso só acontece por conta dos 20 mil cruzmaltinos que sempre lotam a Colina Histórica. Na entrevista coletiva pós-jogo, Paiva também valorizou a presença e o apoio dos torcedores.

“A torcida vai nos ajudar como sempre ajudou, acreditar, porque o Vasco tem demonstrado nos últimos jogos que consegue reverter situações difíceis e a gente vai buscar essa classificação. Vamos lutar muito lá. A gente tentou, tentou, a gente oscilou no jogo, mas a gente leva o jogo vivo pra lá. A gente tem que ganhar o São Januário e tem que reverter esse resultado e buscar a classificação pra final. A gente vai lutar até o final”, disse o treinador.