Ramón Díaz ativa modo paizão e parabeniza jogadores do Vasco

O Vasco da Gama voltou a ganhar no Campeonato Brasileiro. Depois de dois resultados ruins para abrir outubro (derrota por 4 a 1 para o Santos na Vila Belmiro e empate sem gols contra o São Paulo em São Januário), o time de Ramón Díaz derrotou o Fortaleza pelo placar de 1 a 0. Até o momento, o clube nordestino é o melhor time do returno com 16 pontos em oitos jogos.

Após a vitória simples do Vasco sobre o Fortaleza, o técnico argentino conversou com a imprensa:

“Tenho que parabenizar os jogadores porque estão crescendo muito no trabalho que estamos fazendo. Partida difícil de jogar, com pressão, necessitávamos ganhar. Tivemos cinco chances claras no primeiro tempo e não fizemos gol. Valorizar o trabalho e a insistência da equipe, nunca deixamos de acreditar no gol contra uma equipe que joga muito bem, que vai disputar uma final de Sul-Americana. Merecida a vitória, tivemos um grande primeiro tempo, o segundo tempo se equilibrou e foi sofrido até o fim”, declarou.

Depois de dois jogos sem vencer, Ramón Díaz reencontrou vitória contra o Fortaleza.

O único gol da partida foi convertido por Dimitri Payet, seu primeiro com a camisa cruzmaltina. Além do gol, o francês também foi elogiado pela atuação.

“Ele tem muita experiência, está melhorando dia a dia, tomando conhecimento do futebol brasileiro, estamos trabalhando muito com ele para entender. Está melhorando, está mostrando sua categoria, feliz por ele e pelo grupo. A necessidade de conseguir os três pontos era muito importante. E ele pode nos dar essa qualidade, essa experiência, que precisamos nesse momento na equipe”, disse Ramón Díaz sobre a atuação do camisa 10 vascaíno.