Ramón Díaz barra negociação e não quer mais esse jogador no Vasco

O Vasco da Gama entende que precisa reforçar alguns setores do elenco se quiser ter uma temporada boa pela frente. Um dos setores mais carentes no time de Ramón Díaz é o de volante.

Mesmo tendo no elenco nomes como Jair, Marlon Gomes, Praxedes, Paulinho, Matheus Carvalho e Zé Gabriel, apenas o último nome citado é de fato utilizado como primeiro volante.

Com isso o Vasco precisa de um nome que chegue para assumir a titularidade e de qualidade para este setor no campo. Não à toa alguns nomes vinham sendo especulados e um estava praticamente acertado com o Gigante da Colina, Juan Sforza, de 21 anos, jogador do Newell’s Old Boys.

Porém, ao que tudo indica a negociação esfriou nestes últimos dias. Justamente pelo fato do atleta ainda ser uma aposta, que mesmo mostrando que tem um belo futuro pela frente, poderia oscilar na posição e não dar a resposta necessária dentro de campo.

Segundo o jornalista Lucas Pedrosa, Ramón Díaz quer um jogador pronto para a posição e aí entra outro nome muito falado, o de Gustavo Cuellar. O volante de 31 anos já trabalhou com Ramón Díaz e é querido pelo treinador.

Cuellar chegaria para assumir a camisa 5

Cuellar chegaria para assumir a titularidade e deixar o setor defensivo vascaíno ainda mais forte, além da identificação que o jogador tem com o treinador Ramón Díaz, Cuellar sabe bem o que é jogar no Brasil. O atleta já atuou pelo Flamengo e tem inclusive uma tatuagem do escudo do rival.

Porém não é a única tatuagem do atleta, que costuma tatuar o escudo dos clubes que defende e se receber o aval da 777 Partners, vestirá a camisa do Vasco e ganhará um novo escudo em sua pele.