Ramón Díaz bate o martelo e crava que o Vasco NÃO cai

Neste domingo, dia 3, Bahia e Vasco se enfrentaram em um duelo que colocou frente a frente dois times cujo maior objetivo é escapar do rebaixamento para a série B. O confronto acabou empatado em 1 a 1, o que não mudou a posição de ninguém na tabela.

Para o Vasco, o empate acabou tendo um sabor melhor, já que saiu atrás no placar e a derrota parcial aumentava a distância para o Bahia, que é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, para 8 pontos. Com o empate, essa distância segue em 5 pontos, sendo que o Vasco tem um jogo a menos.

Após a partida, Ramón Díaz, que mexeu muito bem no Vasco durante o intervalo, deu entrevista coletiva e cravou para todos ali presentes e para os torcedores vascaínos que o Vasco da Gama não irá cair.

“Mensagem para todo mundo e para a torcida do Vasco: o Vasco não vai cair, vamos lutar. Façam o que façam, o Vasco não vai cair. Vamos lutar até o fim, façam o que façam”

disse Ramón Díaz

Ramón Díaz reclama da interdição de São Januário

Após cravar que o Vasco não vai cai, Ramón Díaz fez apelo pela liberação de público em São Januário.

Nós queremos jogar em casa, queremos jogar no nosso campo. Todas as outras equipes jogam em seus campos, mas nós, não. Por quê? Também queremos jogar em casa, com nosso público. Hoje vocês viram todas as pessoas que vieram, muitas pessoas. Queremos jogar no nosso estádio

disse o treinador

Que acabem com essa suspensão. Todo mundo pode jogar em seu campo, e nós, não. E temos torcida para encher três estádios, nos deixem jogar na nossa casa, por favor!”

concluiu Ramón Díaz