Ramón Díaz deu pulos de alegria ao se deparar com isso no Vasco da Gama

A renovação de Ramón Diaz com o Vasco da Gama se tornou uma pequena novela. Após um incrível trabalho no segundo turno do Brasileirão de 2023, era unanimidade na torcida que a permanência do treinador argentina era fundamental. A extensão do vínculo ocorreu, mas algumas promessas de competitividade foram feitas.

E, segundo o jornalista Lucas Pedrosa, Ramón está satisfeito até o momento. O técnico e sua comissão estão felizes e empolgados porque entendem que, de fato, o clube está mudando e atendendo aos poucos os pedidos que foram feitos.

Entendem também que não é do dia pra noite, mas a chegada de Alexandre Mattos, de novos profissionais para o departamento de futebol, as melhoras pontuais no CT e o trabalho que vem sendo feito para formar um time competitivo agradaram o técnico e sua comissão neste retorno ao clube.

Uma das principais demandas, o investimento no CT, foi confirmada pelo CEO Lucio Barbosa. As informações dão conta de que o investimento será substancial. São as primeiras demonstrações de que o clube está com pensamento à longo prazo e preocupado com suas instalações.

Vasco enfrentará Bangu no Mané Garrincha, em Brasília

O Vasco deve ter pelo menos dois compromissos pelo Carioca longe do Rio de Janeiro. Isso porque após surgir a possibilidade de ir a Manaus enfrentar o Audax, o Cruz-Maltino também vai encarar o Bangu fora do estado. No caso, no Mané Garrincha, em Brasília, em duelo que será válido pela quarta rodada do Campeonato Carioca. O horário foi mantido às 16h.

A Ferj, aliás, já até confirmou a mudança de local da partida. Inicialmente, a partida iria ocorrer no estádio Moça Bonita. Contudo, como o Bangu é o mandante, o clube optou por vender o jogo para a capital do país.