Ramón Díaz esquece Vietto e age rápido para trazer o maior reforço do Vasco da Gama

Ainda sem uma confirmação sobre Luciano Vietto, Ramón Díaz esquece jogador argentino para focar apenas em um reforço para sua equipe em campo. O treinador de 63 anos pede que a diretoria cruzmaltina não meça esforços para que o torcedor vascaíno possa estar presente em São Januário no próximo domingo (6).

Vasco e Grêmio se enfrentam em jogo válido pela 18ª rodada da Série A do Brasileirão. Ainda punido, a diretoria do clube carioca recorreu para que a Justiça libere a presença de público em São Januário. O Gigante pleiteia que apenas mulheres, crianças e pessoas com quaisquer tipos de deficiência e comorbidade possam apoiar a equipe cruzmaltina no encontro frente ao clube gaúcho.

O jogo de domingo (6) pode ser considerado como o da ‘virada de chave’ para a equipe do Vasco que busca um milagre para não ser rebaixado pela quinta vez em sua história. No entanto, a Justiça ainda não respondeu o pleito do Gigante, que por ora, não pode iniciar a comercialização dos bilhetes que dariam acesso à esses torcedores em São Januário.

Ramón Díaz poderá contar com Rossi?

Em tempo, Rossi não deve estar presente entre os relacionados da partida frente ao Grêmio, no próximo domingo (6), às 16h. Isso porque a situação documental do atleta ainda precisa ser regularizada. Depois disso, seu nome precisa aparecer listado no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). 

Há um tempo atrás, Rossi já tinha falado sobre sua vontade em voltar a vestir a camisa do Vasco; vontade essa, que se concretizou. Na época, ele comentou numa entrevista ao canal ‘Pilhado’ sobre querer representar, novamente, o torcedor cruzmaltino em campo. Veja:

Quem joga no Vasco, vira vascaíno. Esquece! Quando sente o calor da torcida, dos funcionários, vira vascaíno! Eu virei vascaíno

Rossi, novo reforço do Vasco